Seg 1

Olha que máximo!!!
Eu sempre fui doida num barril deste 😛
loja (cujo nome eu me esqueci, desculpe!), promete lingeries provocantes como as da foto. Lembra daquele olhar de lince? Então…
Foi com ele que eu achei este barril e estas tanguinhas, logo na entrada, em caixas. Há, claro, outras lingeries, pasties etc.
As meninas que me desculpem, mas eu precisava mostrar a parte de trás 😛
tangas + barril -> 0L$

tangas + barril -> 0L$

tangas -> 0L$ (pack)

tangas -> 0L$ (pack)

Deixe um comentário

