Sáb 2

Duvido que você não goste destes cabelos!
Dificilmente eu falo algo sobre cabelos aqui, né? É que eu tenho implicância com cabelos de massinha 😛
Um ou outro ainda vai, mas penso que deve ser uma exceção. Por outro lado, cabelos flexi não são baratos e tal. Bom, por isto tudo é que eu tô empolgada com estes cabelinhos da foto. O pack deles custa 1L$ (não sei por quanto tempo!!!) e são cabelinhos médios, bagunçadinhos, um charme 😀
Tem outras cores além das que eu mostro aqui. Então, nem tem desculpa pra você passar por mim com o cabelinho sem balançar (lol).
Dá uma corrida na Simple Britnee pra pegar o seu pack. Na loja ainda tem outro modelinho por 5L$, acho, mas não é legal como este (pasme!).
Por falar nisso, to achando que este modelo deve ficar bom pros meninos também… Kd o Dodd e o Soteck, hein?
cabelos -> 1L$ (pack)

cabelos -> 1L$ (pack)

cabelos ->1L$ (pack)

cabelos ->1L$ (pack)

Deixe um comentário

