Sex 3

Caraca!
Ontem eu fui parar numa land onde havia um show do MichaelJackson Treves (este carinha aí da foto). Pô, fiquei tão impressionada que chamei o Dodd e  a Rosa (Zabelin). Muito igual!!!!!
Além do av perfeito, as roupas, a dança… Tudo era idêntico, vocês têm noção???
As animações do Treves eram quase reais, juro! Tinham muitos dos trejeitos, do balançar de cabeça, do mover as pernas, affffff!!!
Eu queria ser mais suscinta e comentar, aqui, com detalhes, aquela “aparição”, mas simplesmente não consigo, ainda, deixar de dizer boquiaberta: “pôôôô…”
De tudo, restou a alegria de ver como existem pessoas com talento…
Impressionante!!!
impressionante...

impressionante...

 Bom, “vamos ao jogo, porque trabalho é roubo” (lol).

Por causa da ressurreição do MJ, ainda encontrei algumas peças de roupas distribuídas pelos criadores em sua homenagem. Aproveto pra falar sobreo jeans da foto. Note que ele tem prims nas canelas e é bicolor. Não é impressão sua 😛 A skin é gift antigo, mas sempre linda! Endereços no final.

camisas + jeans -> 0L$/gift grupo (notícias)

camisas + jeans -> 0L$/gift grupo (notícias)

camisa branca (esquerda)  -> Zyngo (mesma land onde eu assisti ao show do MichaelJackson Treves) 

regata branca (meio) -> Jasmyn

outfit preto (direita) -> Venice Picassa

jeans bicolor -> gift do grupo [the Plastik.] (owner: Aikea Ricko) – notícias

pose -> Ks2cool (já postada. Loja Karla Scorbal e foi vendida a 1L$ cada – poses de Michael Jackson). Bjk pra Karla 🙂

skin -> Mai -> gift de grupo (tag ativada)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s