Sex 1

Perdããããão!!!!
Tenho andado por aí, passeando 😛
Também não achei muita graça nas coisas que vi, o que deve justificar minha ausência aqui.
Só passei pra dizer que eu tô viva (também na primeira vida 😛 ) e que o plantão volta logo, com grandes notícias.
Amanhã começa a caçada das melancias e eu tô animadíssima com ela.
Vamos fazer? 🙂
Ahhh, olha este carrinho com animação. Custa 1L$ e é preciso ter a tag do grupo ativada. Não coloco o link aqui, pq eu mesma tive problemas pra me afiliar. Procurem pelo nome da owner: Tenshi Vielle (grupo Shopping Cart Disco Readers).  Corre, porque acho que é só por hoje!
Seguuuuuura!!!!
carrinho de compras com animação -> 1L$ gift de grupo (tag ativada)

carrinho de compras com animação -> 1L$ gift de grupo (tag ativada)

Deixe um comentário

