Qua 3

Um dos recursos básicos pra gente descobrir qual é a loja onde se vende determinado produto, é inspecioná-lo, né?

Eu, particularmente, não me importo em dizer os nomes das lojas, mas conheço muitas pessoas que têm horror a este tipo de pergunta 😛

Bom, se você não quer se aborrecer, use um anti-inspect. Como o próprio nome diz, ele forma um escudo ao redor de quem usa e isto impede o curioso de inspecionar qualquer objeto que você esteja usando. 🙂

Convém dizer que normalmente esses anti-inspects são caros e têm seus preços entre 250/500L$. A novidade é que eu encontrei um free na Sr. & Srª Smith, cujo criador é Costa Bloch.

As únicas inconveniências, no meu modo de ver, estão no fato de que além de o anti-inspect ser no modify (vem pra anexar no estômago, bem onde a gente anexa os prims de saias 😦 ),  o tal escudo impede, na maioria das vezes, uma visualização em close da nossa própria câmera, mas nada que atrapalhe a gente se ver.

No final das contas, vale a pena experimentar o anti-inspect e tirar sua própria conclusão, ainda mais em se tratando de um objeto free.

Atenção: o anti-inspect está no andar de cima e no andar de baixo há um outro freebie: hud de gestante 🙂 (♥ Yaix ♥)

anti-inspect -> 0L$

anti-inspect -> 0L$

2 pensamentos sobre “Qua 3

  1. Yaix! Por favor não faça propaganda disso! Esses anti-inspect e nada são a mesma coisa!!!

    Dica pra quem quer ver através do anti-inspect de alguém que esteja usando um:

    1) Ctrl+Alt+D pra habilitar o menu avançado.
    2) Avançado > Rendering > Hide Selected
    3) Ctrl+Alt+V pra habilitar o menu Admin
    4) Clique no botão Construir que fica no rodapé da tela
    5) Clique no anti-inspect da pessoa, ele ficará selecionado e ao mesmo tempo sumirá.
    6) Clique uma vez sobre o objeto que quer “inspecionar”

    Gastar dinheiro em anti-inspect é burrice!

    O anti-inspect só serve pra irritar os outros dando problema no zoom e mais nada. E às vezes parece que a pessoa tá dizendo o seguinte “Uso coisas copiadas, mas não quero que você saiba”

    Abaixo o Anti-Inspect! Não usem isso!!

    Meu hobby atual é achar pessoas que estão com anti-inspect e ficar dizendo no chat aberto pra todo mundo ler tudo que ela está usando. ^^ (é o troco por eu não poder dar zoom direito nas pessoas pq elas usam isso)

    • Oi, Pamin!

      Muito interessante seu método de inspecionar o anti-inspect, lol 😛

      Bom, eu não faço propaganda de nada, apenas mostro aquilo que acho interessante (pago ou freebie). Eu, como disse no post, não costumo negar informações acerca do que uso e, muito menos, inspecionar as pessoas. Acho meio invasivo…

      Mas cada um é cada um e eu procuro ser imparcial e “entender” a posição de todo mundo.

      Em relação à ideia de “não gastar grana com o anti-inspect”, vale lembrar que o do post é freebie, razão pela qual eu mencionei sua existência pra que as pessoas possam testá-lo sem compromisso.

      Quanto ao método que vc mencionou pra derrubar o anti-inspect, agradeço por vc dividir com a gente. Eu nunca imaginei que isso pudesse ser feito. O SL é mesmo infinito em suas capacidades.

      Pra mostrar que o blog é democrático, deixo seu comentário aberto às visualizações pra que os interessados possam ler e decidir, por si, o que entenderem melhor 😉

      Bju pra vc e obrigada pelo carinho de sempre.

      Yaix

Deixe um comentário

