♥ 579

Mudancinha: eu tenho feito uma confusão danada com os títulos dos posts e você deve ter percebido… 😛

Vou tentar numerá-los por ordem de postagem mesmo pra que eu possa me organizar melhor. Então, tive uma surpresa enorme: já estamos na 579ª postagem!!! 😀

Fico feliz por, despretensiosamente, estar por aqui este tempo todo e por contar com sua companhia 😉

Bom, ontem eu fiquei tão ansiosa por angariar itens pros meninos que deixei de mencionar os itens femininos da Peppermint Blue. Aqui estão eles:

outfit -> 0L$

outfit -> 0L$

lingerie -> 0L$

lingerie -> 0L$

Não sei se você encontrará este vestido liiiindo na Free Store da Peppermint, porque estava disponível por tempo limitado 😦

vestido (0L$) + colares de pérolas (gift grupo - tag ativada)

vestido (0L$) + colares de pérolas (gift grupo - tag ativada)

outfit (top, capri, bolsa, chinelos, bracelete e colar)  + lingerie -> Peppermint Blue (mainstore)

vestido branco -> Peppermint Blue (Free Store)

ATENÇÃO! Pra chegar na free store é preciso usar o TP que fica ao lado de um vendor.

colares de pérolas + braceletes -> Salire (gift de grupo – tag ativada)

Deixe um comentário

